Home Futebol Sem Holan no comando, Santos terá novidades para encarar o Boca Juniors pela Libertadores; veja o provável time

Sem Holan no comando, Santos terá novidades para encarar o Boca Juniors pela Libertadores; veja o provável time

O Santos deve ter novidades para o jogo contra o Boca Juniors, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta terça(27), Boca Juniors x Santos se enfrentam na La Bombonera, em jogo da 2ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE

A principal novidade do Peixe será no banco de reservas, pois Ariel Holan não é mais o técnico do clube. Sendo assim, o auxiliar Marcelo Fernandes comandará a equipe nesta terça(27).

Quanto ao time que vai à campo, devem ser duas mudanças em relação ao plantel que perdeu para o Barcelona de Guayaquil na 1ª rodada. A primeira é mais certa, pois Soteldo já se despediu do clube rumo ao Toronto, e deve ser substituído por Lucas Braga ou Ângelo. Já no meio-campo, Madson deve perder sua vaga para Vinícius Balieiro.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinícius Balieiro (Madson) e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Ângelo).

E o Boca?

Uma provável escalação do Boca Juniors tem: Rossi; Buffarini, López, Izquierdoz e Más (Capaldo); Almendra, Varela e Medina; Villa, Tévez e Soldano.

FICHA TÉCNICA:
Boca Juniors x Santos
Data e horário: 27/04/2021, às 21:30hs (de Brasília)

Local: La Bombonera

O Santos perdeu para o Barcelona-EQU na 1ª rodada, e inicia a partida na lanterna do Grupo C da Libertadores sem nenhum ponto ganho. Já o Boca venceu na estreia e tem três pontos até o momento.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Boca Juniors e Santos, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente