Home Futebol Santos deve ter time alternativo para a volta do Paulistão contra o Botafogo-SP; veja a provável escalação

Santos deve ter time alternativo para a volta do Paulistão contra o Botafogo-SP; veja a provável escalação

O Santos deve ter novidades para o jogo contra o Botafogo-SP, válido pela 9ª rodada do Paulistão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Paulistão enfim voltou! E neste sábado(10), Santos x Botafogo-SP se enfrentam na Vila Belmiro, em jogo adiantado da 9ª rodada da competição. A partida está prevista para as 22hs.

PUBLICIDADE

O técnico Ariel Holan deve poupar todo o time titular, visando o jogo de volta contra o San Lorenzo pela Pré-Libertadores. Os titulares que podem atuar neste sábado são Vinícius Balieiro, Lucas Braga e Marcos Leonardo, uma vez que Ivonei, Soteldo e Kaio Jorge devem estar disponíveis para o jogo da competição continental.

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem: John; Madson, Luiz Felipe, Alex e Jhonnathan; Alison (Vinícius Balieiro), Kevin Malthus e Jean Mota; Ângelo, Soteldo (Lucas Braga) e Bruno Marques (Marcos Leonardo).

PUBLICIDADE

E o Botafogo-SP?

Uma provável escalação do Botafogo tem: Igor; Rodrigo Ferreira, Victor Ramos, Fabão e Pará; Yan Victor, Emerson, Renatinho, Dudu, Richard e Rafael Marques.

FICHA TÉCNICA:
Santos x Botafogo-SP
Data e horário: 10/04/2021, às 22hs (de Brasília)

Local: Vila Belmiro

O Santos começa a partida na 3ª colocação do Grupo D do Paulistão com 5 pontos ganhos. Já o Botafogo-SP tem apenas um ponto, e ocupa a lanterna do Grupo A.

Tudo sobre o jogo entre Santos e Botafogo-SP você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente