Home Futebol Santos terá apenas reservas em duelo contra a Inter de Limeira; veja o provável time

Santos terá apenas reservas em duelo contra a Inter de Limeira; veja o provável time

O Santos deve ter novidades para o jogo contra a Inter de Limeira, válido pela 6ª rodada do Paulistão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Paulistão segue com sua maratona de jogos! E neste domingo(18), Santos x Inter de Limeira se enfrentam na Vila Belmiro, em jogo da 6ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

PUBLICIDADE

O técnico Ariel Holan deve poupar todos os titulares, visando a estreia do Peixe na fase de grupos da Libertadores, que acontece no próximo meio de semana. O principal destaque do time alternativo, deve ser o baixinho Soteldo, figura carimbada no time principal.

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem: John, Sandro, Luiz Felipe, Alex e Jhonnathan; Vinicius Balieiro, Lucas Lourenço (Guilherme Nunes) e Jean Mota; Ângelo, Bruno Marques e Soteldo (Allanzinho).

PUBLICIDADE

E a Inter?

Uma provável escalação da Inter de Limeira tem: Rafael Pin; Elacio Cordoba, Thalisson Kelven, Renan Fonseca e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique, Thiaguinho e Rondinelly; Lucas Batatinha e Roger.

FICHA TÉCNICA:
Santos x Inter de Limeira
Data e horário: 18/04/2021, às 20hs (de Brasília)

Local: Vila Belmiro

O Santos começa a partida na vice-liderança do Grupo D do Paulistão com 6 pontos ganhos. Já a Inter, tem seus 3 pontos e é o lanterna do Grupo A da competição.

Tudo sobre o jogo entre Santos e Inter de Limeira, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente