Home Futebol Santos deve ter mudanças no ataque para encarar o San Lorenzo pela Libertadores; veja a provável escalação

Santos deve ter mudanças no ataque para encarar o San Lorenzo pela Libertadores; veja a provável escalação

O Santos deve ter novidades para o jogo de volta da 3ª fase da Libertadores contra o San Lorenzo. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta terça(13), Santos x San Lorenzo se enfrentam no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo de volta da 3ª fase eliminatória da competição. A partida está prevista para as 21h30.

PUBLICIDADE

O técnico Ariel Holan deve mudar pouca coisa em relação ao jogo de ida. A principal delas é no ataque, onde Soteldo deve voltar ao time no lugar de Lucas Braga. A outra possível mudança também é no setor ofensivo, uma vez que Kaio Jorge já se recuperou de lesão e pode ocupar a vaga de Marcos Leonardo. No mais, a equipe deve ser a mesma que venceu por 3×1 na Argentina.

Provável escalação do Santos

Então, uma possível formação titular do Peixe tem: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Soteldo.

PUBLICIDADE

E o San Lorenzo?

Uma provável escalação do time argentino tem: Federico Gattoni, Alejandro Donatti, Bruno Pittón; Óscar Romero, Diego Rodríguez, Juan Ramírez; Ángel Romero, Nicolás Fernández e Franco Di Santo.

FICHA TÉCNICA:
Santos x San Lorenzo
Data e horário: 13/04/2021, às 21h30hs (de Brasília)

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Com a vitória de 3×1 fora de casa, o Peixe pode até perder por um gol de diferença que avança para a fase de grupos da Libertadores.

Tudo sobre o jogo entre Santos e San Lorenzo, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente