Home Futebol São Paulo pode ter novidades para encarar o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

São Paulo pode ter novidades para encarar o Red Bull Bragantino; veja a provável escalação

O São Paulo deve ter novidades para o jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pela 7ª rodada do Paulistão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Paulistão segue pegando fogo! E nesta segunda(12), São Paulo x Red Bull Bragantino se enfrentam no Morumbi, em jogo de 7ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

PUBLICIDADE

Devido ao pouco tempo entre a goleada contra o São Caetano e o duelo contra o Braga, o técnico Hernán Crespo pode variar alguns titulares nesta segunda. Entre os jogadores que podem pintar como novidades estão Miranda, Benitez e Éder. Desfalques certos são Gabriel Sara e Hernanes lesionados, além de Luciano resolvendo problemas pessoais. Os recém-contratados Orejuela e William ainda não estão inscritos.

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves(Miranda) e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Daniel Alves, Igor Gomes(Benítez) e Reinaldo; Joao Rojas(Éder) e Pablo.

PUBLICIDADE

E o Bragantino?

Uma provável escalação do Red Bull Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Cuello e Ytalo.

FICHA TÉCNICA:
São Paulo x Red Bull Bragantino
Data e horário: 12/04/2021, às 20hs (de Brasília)

Local: Estádio Morumbi

O Tricolor começa a partida na liderança do Grupo B do Paulistão com 10 pontos ganhos. Já o Braga tem seus 11 pontos, e ocupa a liderança do Grupo C da competição

Tudo sobre o jogo entre São Paulo e Red Bull Bragantino, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente