Home Futebol São Paulo deve ter novidades no ataque para encarar o Palmeiras; veja o provável time

São Paulo deve ter novidades no ataque para encarar o Palmeiras; veja o provável time

O São Paulo deve ter novidades para o jogo contra o Palmeiras, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Paulista continua com sua maratona de jogos! E nesta sexta(16), Palmeiras x São Paulo se enfrentam no Allianz Parque, em jogo da 5ª rodada da competição. A partida está prevista para as 22hs.

PUBLICIDADE

O técnico Hernan Crespo deve promover a volta de seus principais titulares, poupados na vitória contra o Guarani na última quarta(14). Novidades mesmo só no ataque, onde Éder e Luciano devem ocupar as vagas ocupados por Rojas e Pablo no início da temporada.

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo; Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Igor Vinicius; Luciano e Eder (Pablo).

PUBLICIDADE

E o Palmeiras?

Uma provável escalação do Palmeiras tem: Vinicius Silvestre; Mayke (Garcia), Kuscevic, Alan Empereur e Esteves; Gabriel Menino (Danilo Barbosa), Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Giovani, Willian e Luiz Adriano (Rafael Elias).

FICHA TÉCNICA:
Palmeiras x São Paulo
Data e horário: 16/04/2021, às 22hs (de Brasília)

Local: Neo Química Arena

O Tricolor começa a partida na liderança isolada do Grupo B do Paulistão com 16 pontos. Já o Verdão, tem seus 8 pontos e é o vice-líder do Grupo C da competição.

Tudo sobre o clássico entre Palmeiras e São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente