Home Futebol São Paulo tem baixa na defesa para encarar o Rentistas pela Libertadores; veja o provável time

São Paulo tem baixa na defesa para encarar o Rentistas pela Libertadores; veja o provável time

O São Paulo deve ter novidades para o jogo contra o Rentistas, válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Libertadores segue pegando fogo! E nesta quinta(29), São Paulo x Rentistas se enfrentam no Morumbi, em jogo da 2ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 21hs.

PUBLICIDADE

O técnico Hernán Crespo tem uma baixa certa na defesa. Léo foi expulso contra o Sporting Cristal, e deve ser substituído pelo experiente Miranda nesta quinta. Já por opções técnicas, o comandante argentino tem uma dúvida no meio-campo entre Liziero e Rodrigo Nestor. No ataque, Éder também é desfalque por uma lesão muscular.

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

PUBLICIDADE

E o Rentistas?

Uma provável escalação do Rentistas tem: Rossi; Rodales, Fratta, Sosa e Morales; Franco Pérez, Cristóbal, Francisco Genta, Bentancourt e Peraza; Rodríguez.

FICHA TÉCNICA:
São Paulo x Rentistas
Data e horário: 29/04/2021, às 21hs (de Brasília)

Local: Morumbi

O São Paulo venceu o Sporting Cristal na 1ª rodada, e inicia a partida na liderança do Grupo E com 3 pontos. Já o Rentistas empatou na estreia e tem 1 ponto até o momento.

Tudo sobre o jogo entre São Paulo e Rentistas, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente