São Paulo tem baixa no ataque para encarar o Santo André; veja a provável escalação

O São Paulo deve ter novidades para o jogo contra o Santo André, válido pela 6ª rodada do Paulistão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/São Paulo

O Paulistão segue pegando fogo! E neste sexta(23), São Paulo x Santo André se enfrentam no Morumbi, em jogo atrasado da 6ª rodada da competição. A partida está prevista para as 20hs.

O técnico Hernan Crespo deve poupar novamente a maioria de seus atletas, devido à proximidade entre os últimos jogos. Os únicos titulares habituais que entrarão em campo nesta sexta, são Tiago Volpi e Léo. Dos desfalques, o principal é Pablo, com um trauma nas costas.

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda e Léo; Galeano (Igor Vinicius), Talles Costa, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Rojas (Eder) e Vitor Bueno.

E o Santo André?

Uma provável escalação do Ramalhão tem: Fernando Henrique; Marcos Martins, William Goiano, Rodrigo, Bruno Santos; Vitinho, PH e Marino; Minho, Thiago Marques e Fernandinho.

FICHA TÉCNICA:
São Paulo x Santo André
Data e horário: 23/04/2021, às 20hs (de Brasília)

Local: Morumbi

O Tricolor começa a partida na liderança absoluta do Grupo B do Paulistão com 19 pontos ganhos. Já o Santo André tem seus seis pontos, e ocupa a vice-liderança da chave A da competição.

Tudo sobre o jogo entre São Paulo e Santo André, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente