Home Futebol Sem José Mourinho no comando, Tottenham terá diversas mudanças para encarar o Southampton; veja o provável time

Sem José Mourinho no comando, Tottenham terá diversas mudanças para encarar o Southampton; veja o provável time

O Tottenham deve ter novidades para o jogo contra o Southampton, válido pela 29ª rodada da Premier League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Premier League segue pegando fogo! E neste quarta(21), Tottenham x Southampton se enfrentam no Tottenham Stadium, em jogo atrasado da 29ª rodada da competição. A partida está prevista para as 14hs.

PUBLICIDADE

A principal novidade dos Spurs será no banco de reservas. José Mourinho foi demitido na última segunda(19), e dá lugar ao jovem Ryan Mason.

Já quanto ao time que vai à campo, serão diversas mudanças em relação ao empate contra o Everton. Começando pela zaga, onde Dier e Rodon saem do time, dando lugar à Tanganga e Sanchez. Do meio pra frente, Winks, Bale e Lo Celso devem ter novas oportunidades como titulares da equipe. Mas a principal mudança será a saída de Harry Kane com lesão no tornozelo, para a entrada do brasileiro Carlos Vinícius.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Tottenham

Então, uma possível formação titular dos Spurs tem: Lloris; Tanganga, Alderweireld, Sanchez E Reguilon; Hojbjerg e Winks; Bale, Lo Celso, Son e Carlos Vinicius.

E o Southampton?

Uma provável escalação do Southampton tem: Forster; Walker-Peters, Bednarek, Vestergaard e Bertrand; Minamino, Diallo, Ward-Prowse e Armstrong; Ings e Adams.

FICHA TÉCNICA:
Tottenham x Southampton
Data e horário: 21/04/2021, às 13:30hs (de Brasília)

Local: Tottenham Stadium

Os Spurs iniciam a partida na 7ª colocação da Premier League com 50 pontos ganhos. Já o Southampton tem seus 36 pontos e é o 14º colocado da competição.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Tottenham e Southampton, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Jornal “exclui” o Flamengo em possível Superliga das Américas; veja times