Home Futebol PSG perde em casa para o Bayern por 1×0, mas avança na Champions League

PSG perde em casa para o Bayern por 1×0, mas avança na Champions League

Em jogo de volta das quartas da Champions League, o Bayern de Munique venceu por 1×0, mas foi o PSG quem se classificou para a semifinal da competição

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 13/04/2021 17:55 - Atualizado há 5 anos

Reprodução/PSG

O PSG está na semifinal da Champions League! Depois de vencer por 3×2 fora de casa, o time de francês perdeu por 1×0 para o Bayern de Munique, mas acabou se classificando por ter feito mais gols fora de seus domínios. O

PSG x Bayern de Munique: Como foi o jogo?

No 1º tempo, o Bayern de Munique pressionou e muito a saída de bola do PSG, não dando espaço algum para o time francês trabalhar. Mas demorou para a pressão resultar em chances de gol. A partir dos 20 minutos, Neymar e Mbappé começaram a dar trabalho pra Neuer. Só Neymar lançou três bolas na trave. Porém, foi o Bayern que abriu o placar com Choupo-Moting em bate-rebate dentro da área.

Já na 2ª etapa, o PSG diminuiu o ritmo nos contra-ataques, e o Bayern se lançou de vez ao ataque. Sané, Muller e Coman tiveram boas oportunidades, mas não converteram em gol. O PSG por sua vez, esperava a ‘bola bandida’ mas a zaga alemã impediu a maioria das ações ofensivas adversárias.

No final do jogo, foi um show de bolas alçadas na área por parte do Bayern. Mas era mais desespero do que organização. Placar de 1×0, e PSG avançando pelos três gols fora de casa na última semana.

Ficha técnica
PSG 0x1 Bayern de Munique
Local: Estádio Parc Des Princes, em Paris
Gols: Choupo-Moting aos 40min do 1ºt.

PSG: Navas, Dagba, Danilo Pereira, Kimpembe e Diallo (Bakker); Paredes e Gueye; Di Maria(Herrera), Neymar, Draxler(Kean) e Mbappé.

Bayern de Munique: Neuer, Pavard, Boateng, Lucas Hernandez e Davies(Musiala); Kimmich e Alaba; Sané, Muller e Coman; Choupo-Moting(Javi Martinez).

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Exit mobile version