Home Futebol PSG estará desfalcado contra o Lens; veja a provável escalação

PSG estará desfalcado contra o Lens; veja a provável escalação

PSG recebe a visita do Lens pelo Campeonato Francês, mas preocupa também com a decisão na Champions League

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

PSG x Lens se enfrentam no jogo de ida das semifinais da Champions League 2020/21, nesta quarta-feira (28), às 16h (horário de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes, em Paris (FRA). Em busca de vantagem para o segundo e decisivo duelo, o time de Neymar contará com o reforço de algumas importantes peças no elenco.

PUBLICIDADE

Escalação do PSG contra o Lens

O Paris Saint-Germain tem duas frentes importantes nos próximos dias. Na briga do título do Campeonato Francês, o time de Neymar precisa vencer o Lens para tentar assumir a primeira colocação do Lille, que tem um ponto a mais que a equipe de Paris (73 a 72). Já na terça, o confronto é com o Manchester City, precisando devolver a derrota em casa para avançar à final da Champions.

Leia também: Copa do Brasil 2021: CBF sorteia jogos da 3ª fase; veja os confrontos

PUBLICIDADE

Para a partida deste sábado, o técnico Mauricio Pochettino terá como principal desfalque o atacante Mbappé, que sofreu uma lesão na panturrilha direita e está vetado pelo departamento médico, assim como o lateral Bernat e o goleiro reserva Letellier, também lesionados.

A provável escalação do PSG contra o Lens tem: Navas; Dagba, Kimpembe, Kehrer, Kurzawa; Gueye, Paredes; Sarabia, Rafinha, Neymar; Icardi

Assistir PSG x Lens AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO PSG x Lens haverá apenas uma alternativa e será pela internet no aplicativo ONE FOOTBALL.

FICHA TÉCNICA – PSG x Lens

Motivo: jogo da 35ª rodada da Campeonato Francês 2020/21
Data e horário: 01/05/2021, às 12h (de Brasília)
Local: estádio Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Árbitro: Jerome Brisard 

PARIS SAINT-GERMAIN

PUBLICIDADE

Navas; Dagba, Kimpembe, Kehrer, Kurzawa; Gueye, Paredes; Sarabia, Rafinha, Neymar; Icardi

LENS

Farinez; Medina, Fortes, Gradit; Clauss, Cahuzac, Doucoure, Fofana, Boura; Sotoca, Ganago

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE