Home Futebol Qual é o time de Daniele Lopes, do hit “Não Pode Se Apaixonar”?

Qual é o time de Daniele Lopes, do hit “Não Pode Se Apaixonar”?

Ela viralizou e virou meme nas redes sociais por fazer sempre a mesma dança no ‘TikTok’

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

A música ‘Não Pode Se Apaixonar’, parceria entre Xand Avião, Mc Danny e Dj Ivis se tornou um sucesso ainda maior depois que Daniele Lopes criou uma coreografia que se tornou viral na web.

A jovem virou meme nas últimas semanas após sempre aparecer dançando ao som da mesma música e a mesma coreografia em todas as suas postagens no ‘TikTok’, onde já acumula mais de 1,8 milhões de seguidores e já recebeu mais 15 milhões de curtidas.

Todo dia é a mesma coisa. A coreografia e a música são sempre as mesmas. Mas, claro, ela muda de roupa. Nos últimos dias, Dani, como é chamada, vem postando vídeos vestida com camisas de times de futebol.

PUBLICIDADE

“Estou trazendo uma ‘novidade’ para atrair novos públicos. É uma mudança que estou levando agora, algo relacionado ao futebol, que é a camisa de time. As pessoas gostaram da ideia. Uma oportunidade de compartilhar a camisa do seu time no hit que tomou conta do Brasil”, respondeu Daniele Lopes ao Torcedores.com.

Na entrevista, a mais nova influenciadora digital, que ficou famosa e está sendo imitada por milhares de pessoas, incluindo famosos, revelou para qual time ela torce.

“Não sei se devo contar (risos). Meu coração bate mais forte pelo Flamengo”, contou ela, que já postou vídeos com as camisas do São Paulo, Corinthians, Flamengo, entre outros.

Ao ser questionada se tem algum jogador que mais gosta, a jovem de Tucuruí, do Pará, não quis citar nomes, mas destacou que tem “admiração por vários jogadores”.

PUBLICIDADE

Confira alguns vídeos de Daniele Lopes com camisas de clubes de futebol:

LEIA MAIS: