Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol ‘Quarta Prime’: Esposa reprova ida de Léo Pereira em festa clandestina e deixa de seguir zagueiro do Flamengo no Instagram

‘Quarta Prime’: Esposa reprova ida de Léo Pereira em festa clandestina e deixa de seguir zagueiro do Flamengo no Instagram

Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024

Por Wilson Pimentel em 30/04/2021 16:23 - Atualizado há 3 anos

Léo Pereira e sua esposa Tainá Castro
Divulgação/ Cervejaria Império

Em busca de espaço no Flamengo, Léo Pereira enfrenta um momento conturbado no seu relacionamento com Tainá Castro. Os dois são casados há anos, mas nos últimos dias a relação entre eles ficou estremecida. Afinal, o zagueiro vacilou fora das quatro linhas.

Antes de mais nada, Léo Pereira foi flagrado na última quarta-feira participando de uma festa clandestina conhecida como ‘Quarta Prime’. Além de jogadores de futebol, o local recebe com frequência a visita de cantores e mulheres anônimas.

A ‘Quarta Prime’, que tem atrações de pagode e funk, fica em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local é conhecido por ser reduto dominado pela milícia no Rio de Janeiro. Além disso, virou o novo point da boleirada do futebol carioca.

Durante a noitada, Léo Pereira foi filmado bebendo e sem máscara desobedecendo os protocolos sanitários e de saúde estabelecidos pelo Flamengo. No dia seguinte, o defensor faltou ao treino alegando que estava “se sentindo mal”.

Após o vazamento de fotos e vídeos, Tainá acabou descobrindo sobre a festinha, e ainda, que o jogador teria ficado com uma das convidadas. A informação foi passada ao Torcedores.com, por uma das participantes da festa.

O episódio aconteceu um dia após o Flamengo vencer por 4 a 1 o Unión La Calera, do Chile, pela Copa Libertadores da América. O zagueiro, inclusive, entrou no segundo tempo da partida e teve a atuação elogiada pelos torcedores nas redes sociais.

Após o ocorrido, Tainá Castro deixou de seguir Léo Pereira no Instagram e excluiu todas as fotos dos dois. O zagueiro, por sua vez, bloqueou sua conta temendo retaliações dos rubro-negros.

Léo Pereira é multado pelo Flamengo

A diretoria do Flamengo se reuniu no começo da tarde desta sexta-feira com Léo Pereira no CT Ninho do Urubu. Após horas de conversas, o vice-presidente de futebol Marcos Braz decidiu que irá multar o camisa 4. No entanto, o valor da punição não foi divulgado.

Apesar disso, ele será relacionado pelo técnico Rogério Ceni para a partida contra o Volta Redonda, sábado, pelo Campeonato Carioca. Além disso, vale lembrar que internamente a diretoria desvinculou o caso do zagueiro envolvendo outros dois problemas extracampo.

Afinal, Gabriel Barbosa e Hugo Souza foram flagrados recentemente em aglomerações em tempos de pandemia. Na avaliação do departamento de futebol, os atletas estavam sem seus momentos de folga e não faltaram a nenhuma atividade no clube.

LEIA MAIS: 

‘Quarta Prime’: Saiba o que pensa a diretoria do Flamengo sobre o ato de indisciplina de Léo Pereira 

Rodrigo Muniz no Atlético-MG? O que sabemos sobre o interesse do clube no atacante do Flamengo 

‘Resenha do Neca’: Indisciplina de Hugo Souza irrita dirigentes do Flamengo

Exit mobile version