Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Real Madrid: Courtois quase faz lambança em lance bizarro; assista

Em momento patético, Courtois quase permitiu o gol de empate do Eibar

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/ESPN Brasil

Pela 29ª rodada da La Liga, o Real Madrid bateu o Eibar por 2 a 0, em jogo realizado neste sábado, no Estádio Alfredo Di Stéfano. Durante a partida, o goleiro Courtois por pouco não acabou sendo protagonista de um lance bizarro na etapa complementar.

Ao receber uma bola recuada de Vázquez, o arqueiro belga deixou a bola correr demais e quase que ela entra. A sorte que o carrinho salvador do camisa 1 tirou a bola quase em cima da linha. Vale lembrar que neste momento o Real ainda vencia pelo placar mínimo.

Veja o lance

Os gols da vitória do Real Madrid foram marcados por Asensio (passe de Casemiro), aos 40 minutos do primeiro tempo, e Benzema (com assistência de Vini Jr), aos 27 do segundo.

O resultado deixa o time merengue em segundo lugar no Campeonato Espanhol, com 63 pontos, três a menos do que o líder Atlético de Madrid. O Barcelona, hoje com 62 pontos, pode recuperar a vice-liderança na segunda-feira, quando enfrenta o Valladolid. O Eibar segue na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 23 pontos.

LEIA MAIS: