Home Mídia Esportiva Real Madrid x Betis AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da La Liga

Real Madrid x Betis AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da La Liga

Com vaga já garantida na Champions League, o Real Madrid segue na briga pelo título espanhol

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (24), às 16h00 (horário de Brasília), Real Madrid e Real Betis medem forças no estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga.

PUBLICIDADE

O confronto será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e online pelo ESPN App.

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O ESPN App é um aplicativo disponível para sistemas Android e iPhone (iOS), com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil e ESPN +, além de eventos exclusivos para os assinantes e conteúdo “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento).

O que está em disputa?

Após o empate sem gols com o Getafe, que está próximo da zona de descenso, o Real Madrid se reabilitou na rodada passada ao superar o Cádiz fora de casa pelo placar de 3 x 0.

Com o resultado, a equipe merengue já assegurou sua presença na próxima edição da Champions League e segue em segundo lugar na tabela da La Liga somando 70 pontos, três a menos que o líder Atlético de Madrid e dois acima do arquirrival Barcelona, o terceiro colocado.

O Real Sociedad aparece na quinta posição com 50 pontos e é o dono da vaga para a Europa League, enquanto o Real Betis é o sexto colocado com um ponto a menos e ocupa o lugar reservado para a Europa Conference League, a futura competição de clubes europeus (atrás da Champions League e da Europa League).

PUBLICIDADE

Na última quarta (21), o Betis atuou no estádio Benito Villamarín, em Sevilha, e ficou no empate em 0 x 0 diante do Athletic Bilbao.

Real Madrid x Real Betis

32ª rodada do Campeonato Espanhol

Quando: Sábado, 24 de abril de 2021, às 16h00 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid, na Espanha

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canal ESPN Brasil e online no ESPN App (aplicativo disponível para Android e iOS)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Daniel Alves fica fora da lista dos melhores laterais-direitos do mundo na atualidade; veja top-10

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta sexta (23)