Home Futebol Real Madrid deve mudar contra o Eibar; veja a provável escalação

Real Madrid deve mudar contra o Eibar; veja a provável escalação

Real Madrid encara o Eibar em busca dos três pontos para seguir na luta pelo título espanhol; escalação terá modificações

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Real Madrid x Eibar vão se enfrentar neste sábado (3), às 11h15 (horário de Brasília), em partida da 29ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21, no estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri (ESP). Terceiro colocado na tabela de classificação, o Real precisa da vitória para seguir na perseguição ao líder Atlético de Madrid e Zidane deve promover mudanças na escalação.

PUBLICIDADE

Escalação do Real Madrid contra o Eibar

Para a partida deste sábado, o técnico Zinedine Zidane não poderá contar com o zagueiro Sergio Ramos, que se recupera de problemas físicos. Desta forma, a defesa será modificada e o time merengue provavelmente terá Varane e Eder Militão como dupla de zaga.

Nacho também pode seguir no time, mas a possibilidade maior é ficar de fora para ser preservado para o jogo do meio de semana contra o Liverpool pela Champions League.

PUBLICIDADE

Leia também: Champions League: veja como ficaram os confrontos das quartas de final

Além de Nacho, Kroos e Mendy também podem ser preservados. Desta forma, os mais cotados para entrar no time titular são Isco e Marcelo, respectivamente.

Assim, a provável escalação do Real Madrid contra o Eibar tem: Courtois; Lucas Vázquez, Nacho, Militao (Varane), Marcelo; Modric, Casemiro, Kroos (Isco); Vinicius Jr., Benzema e Rodrygo.

Os demais desfalques confirmados são Eden Hazard, Carvajal e Valverde, todos lesionados.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – Real Madrid x Eibar

Motivo: jogo da 29ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21
Data e horário: 03/04/2021, às 11h15 (de Brasília)
Local: estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri (ESP)
Árbitro: Isidro Diaz de Mera (ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

REAL MADRID

Courtois; Lucas Vázquez, Nacho, Militao (Varane), Marcelo; Modric, Casemiro, Kroos (Isco); Vinicius Jr, Benzema e Rodrygo

EIBAR

Iván Villar; Mallo, Araujo, Murillo, Aarón; Tapia, Brais, Denis Suárez, Nolito; Aspas e Santi Mina.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: