Home Futebol Recuperado, Nilmar cita três parceiros marcantes de ataque e admite desejo de trabalhar no futebol

Recuperado, Nilmar cita três parceiros marcantes de ataque e admite desejo de trabalhar no futebol

Parado desde 2017, Nilmar concedeu entrevista ao programa Conexão da Bola nesta semana

Por Eduardo Caspary em 29/04/2021 21:14 - Atualizado há 5 anos

Sorridente e feliz a cada resposta, deixando bem claro que se recuperou do quadro de depressão sofrido após sair do Santos em 2017, Nilmar concedeu entrevista ao programa Conexão da Bola nesta semana e relembrou histórias marcantes da carreira, citando atacantes que acabaram ficando na sua memória como parceiros ideais de ataque.

Carlitos Tévez, com quem foi campeão do Brasileirão em 2005 pelo Corinthians, foi o primeiro a ser citado. Do Inter, ele lembrou de Taison e Alex:

“Se a gente for pensar em números e conquistas, o principal parceiro seria o Tévez. Mas ele era fominha, viu? Mas atacante tem que ser mesmo (risos). No Inter eu tive o Taison como parceiro e também o Alex, em 2008, ano que ele fez 30 gols”, citou.

Embora nunca tenha feito um anúncio oficial de aposentadoria, Nilmar sabe que, depois de quatro anos parado, uma volta com 36 anos de idade é difícil de se imaginar. Mas retornar como dirigente, executando funções diretivas de clube, passa muito pela sua cabeça:

“Para tudo tem que se preparar. Eu brinco hoje que se eu precisar voltar a fazer alguma coisa amanhã eu tenho que voltar a jogar bola. Foi o que eu fiz a vida toda e que eu soube fazer. Para fazer qualquer outra coisa até mesmo ligada fora do futebol a gente tem que se preparar. Mas eu tenho muita vontade de voltar no Inter ainda, trabalhar no futebol. Ambiente que eu gosto e foi a minha vida toda”, declarou.

Como jogador profissional, Nilmar teve três passagens pelo Inter: de 2003 a 2004, de 2007 a 2009 e depois entre 2014 e 2015. Ele esteve no elenco do Brasil na Copa de 2010.

Confira a entrevista de Nilmar:

YouTube video player

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

Exit mobile version