Home Futebol Renata Fan é detonada por torcedores do Inter após críticas ao técnico Ramírez

Renata Fan é detonada por torcedores do Inter após críticas ao técnico Ramírez

Apresentadora disse que dará a “última” chance para o treinador, e acabou irritando torcedores na web

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O nome da apresentadora Renata Fan ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter na tarde desta segunda-feira (26), após comentar sobre o trabalho do técnico Miguél Ángel Ramírez no comando do Internacional.

PUBLICIDADE

“Miguel Ángel, amanhã ou é ou não é mais. Amanhã é minha última chance para você. Está na hora da diversão chegar. Eu me diverti no sábado. É bom. Não interessa quem está do outro lado. O importante é você chegar em campo e fazer o que o treinador planejou”, afirmou a jornalista durante o programa “Jogo Aberto” de hoje, na Band.

O time Colorado volta a campo nesta terça-feira (27), contra o Deportivo Táchira, em partida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A equipe gaúcha perdeu na estreia contra o Always Ready.

PUBLICIDADE

Após os comentários da apresentadora, muitos torcedores do Inter criticaram Renata Fan. Confira a repercussão no Twitter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/fabbocc/status/1386802820628815879

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: