Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras de 93/94 venceria o Flamengo de 2019? Rivaldo avalia que partida seria um “jogaço”

Palmeiras de 93/94 venceria o Flamengo de 2019? Rivaldo avalia que partida seria um “jogaço”

Rivaldo esteve presente em um “esquadrão” de craques do Palmeiras na década de 90

Por Bruno Romão em 08/04/2021 10:10 - Atualizado há 2 anos

Rivaldo avaliou elenco do Palmeiras e Flamengo no Brasileirão e Libertadores.
Ex-jogador comentou sobre questões envolvendo o Palmeiras.

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo relembrou sua passagem pelo Palmeiras. Antes de ir para Europa, o ex-jogador viveu ótimos momentos no Verdão e fez parte de uma das gerações mais vitoriosas do time alviverde. Sendo assim, questionado sobre uma partida hipotética contra o Flamengo de 2019, ele não cravou quem sairia vencedor, mas avaliou que seria uma partida bastante disputada, assim como pode ser o confronto da Supercopa do Brasil.

“Com certeza seria um jogaço onde não haveria um time favorito. É difícil comparar por serem tempos diferentes, porém, ambos os times fizeram sua história e marcaram pelo grande futebol que jogaram, então, seria certamente um partidaço que daria gosto de assistir“, declarou.

Veja abaixo as escalações dos dois times.

Palmeiras de 94: Velloso; Cláudio, Antônio Carlos, Cléber e Wagner, César Sampaio, Flávio Conceição, Rivaldo e Zinho; Edmundo e Evair. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Flamengo de 2019: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

CARINHO PELO VERDÃO

Além disso, Rivaldo valorizou a forma como sua trajetória no Palmeiras é relembrada até os dias atuais e elegeu seu gol mais importante no Alviverde. Pelo clube, ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 1994, a Copa Euro-América de 1996 e o Campeonato Paulista de 1996.

“O Palmeiras é um clube pelo qual eu tenho um grande carinho e penso que é recíproco. Até hoje sempre que o Palmeiras joga em seu estádio dá para ver uma grande bandeira minha. Acabei ficando marcado como ídolo do clube e onde quer que eu encontre um torcedor palmeirense eles fazem questão de me lembrar dos meus tempos por lá. É muito bom ver esse reconhecimento por parte da torcida”

“Eu não vou dizer o mais bonito, mas sim o mais importante que foi contra o Corinthians na final do Brasileirão em 1994. Esse gol confirmou nosso título e foi muito bom ter a felicidade de ser decisivo nessa ocasião”, expressou.

LEIA MAIS

Exit mobile version