Ronda Rousey anuncia gravidez do primeiro filho: “É hora de mostrar a todos”

Ex-campeã do UFC revelou em seu canal no Youtube que está grávida de quatro meses

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial UFC

O MMA deve ganhar em breve mais uma mãe. Em seu canal no Youtube, a ex-campeã peso-galo do Ultimate, Ronda Rousey, revelou que está grávida do primeiro filho com o marido, o também lutador Travis Browne.

“Grávida de quatro meses! O quê? Vocês não sabiam? Os últimos quatro meses, estou grávida desde janeiro. Uhu! Barriga da grávida! Não posso mais esconder, tenho que mostrar isso a todos”, disse Rousey no vídeo ao lado do marido.

De acordo com o revelado por Rousey, o primeiro filho do casal, junto desde 2015, virá em setembro. O anúncio ainda não havia sido feito por decisão da própria ‘Rowdy’, que preferiu esperar o momento certo para revelar a chegada do herdeiro.

“Queria compartilhar com vocês um pouco da jornada que estamos seguindo. Definitivamente, teremos mais a contar, mas aqui vamos nós”, disse a ex-lutadora.

Fora do MMA desde a derrota para Amanda Nunes em 2016, Ronda Rousey passou parte dos últimos anos lutando na WWE e se tornando uma das estrelas da organização de pro wrestling, mas recentemente também se afastando dos ringues para cuidar da família.

LEIA MAIS

Conor McGregor se livra de acusação de suposta agressão sexual na França