Home Extracampo Sai o trailer de Space Jam 2 com LeBron James; Assista

Sai o trailer de Space Jam 2 com LeBron James; Assista

Space Jam 2 tem estreia prevista para o próximo dia 14 de julho

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Nesse sábado, 3 de março, o trailer de Space Jam 2 foi ao ar. A sequência da franquia da Warner Bros com Kobe Bryant tem estreia prevista para o dia 14 de julho nos cinemas.

PUBLICIDADE

Space Jam 2 : A New Legacy (em inglês) estreia 25 anos depois do primeiro filme com Michael Jordan. O enredo da nova produção é o mesmo: o time de basquete do Looney Tunes vai enfrentar um time alienígena em um jogo da bola laranja. É claro, Pernalonga e sua turma vai ter ajuda de Kobe nessa jornada.

Além de LeBron James, estarão em ‘Space Jam: Um Novo Legado’ os jogadores Anthony Davis, companheiro de James nos Lakers, Damian Lillard, armador do Portland Trail Blazers, Klay Thompson, ala-armador do Golden State Warriors, Draymond Green, pivô também do Warriors e Chris Paul, armador do Phoenix Suns assim como, da WNBA, as jogadoras Diana Taurasi, armadora do Phoenix Suns, Nneka Ogwumike, ala-pivô do Los Angeles Sparks, e Chinenye Ogwumike, ala-pivô também do Sparks. Junto de tais atletas, estrelam o filme o dream team da Looney Tunes, com Pernalonga, Patolino, Marvin, o Marciano, Piu-piu, Frajola, Ligeirinho e, claro, Lola Bunny.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Draymond Green é sincero sobre novo formato de classificação para a pós-temporada da NBA: “Lutar por uma vaga de play-in não me motiva”