Home Futebol Santos deve ter mudanças contra a Ponte Preta; veja a provável escalação

Santos deve ter mudanças contra a Ponte Preta; veja a provável escalação

Em Campinas, Santos encara a Ponte Preta pelo Estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ponte Preta x Santos entram em campo logo mais às 20h (de Brasília), nesta sexta-feira (16), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A tendência é que o técnico Ariel Holan utilize o estadual para observar alguns jogadores.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra a Ponte Preta

Em meio à maratona de jogos, o Peixe deverá ter um time misto diante da Macaca. Porém, não quer dizer que o alvinegro da Baixada esteja em uma situação cômoda no Paulista, muito pelo contrário. Até aqui foram cinco partidas uma vitória, com três empates e uma derrota. O Santos ocupa a segunda colocação do grupo D, com seis pontos.

O líder da sua chave é o Mirassol, que soma oito. Em terceiro aparece o Guarani, com 5. Na lanterna está o São Caetano, com apenas um ponto.

PUBLICIDADE

De olho no compromisso da Libertadores, Holan deve optar em preservar alguns dos seus titulares. Diferentemente no domingo, quando o Peixe pega a Inter de Limeira, último duelo antes de pegar o Barcelona-EQU, é esperada uma formação cheia de reservas.

Para hoje, a provável escalação do Santos é a seguinte: John; Pará, Kaiky, Luan Peres e Jhonnathan (Kevin Malthus); Vinícius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani (Jean Mota); Marinho (Ângelo), Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Lucas Braga (Ângelo).

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X SANTOS

Data: 16 de abril de 2021 (sexta-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Rafael Tadeu de Souza
VAR: José Claudio Rocha Filho

PUBLICIDADE

PONTE PRETA: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Barreto e Dawhan; Niltinho, Camilo e Moisés; João Veras.
Técnico: Fábio Moreno

SANTOS: John; Pará, Kaiky, Luan Peres e Jhonnathan (Kevin Malthus); Vinícius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani (Jean Mota); Marinho (Ângelo), Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Lucas Braga (Ângelo).
Técnico: Ariel Holan

LEIA MAIS: