Home Futebol Holan admite que Santos ‘poderia ter resolvido antes’ jogo com San Lorenzo

Holan admite que Santos ‘poderia ter resolvido antes’ jogo com San Lorenzo

Peixe ficou no empate com argentinos e avançou para a fase de grupos da Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Santos confirmou sua classificação para a fase de grupos da Libertadores 2021. Nesta terça-feira (13), o Peixe ficou no empate com o San Lorenzo por 2 a 2 em Brasília e conseguiu o resultado necessário para poder seguir adiante na competição.

O técnico Ariel Holan comemorou a vaga, mas também fez uma espécie de ‘alerta’ em relação ao jogo, afirmando que a equipe poderia ter construído um placar mais elástico e só não viu uma classificação ficar complicada por causa das defesas de João Paulo.

“Foi um jogo que a gente poderia ter resolvido antes. Tivemos chances no contra-ataque, abrimos 2 a 0, mas o San Lorenzo viu que ficaria fora e passou a criar um grande esforço para pressionar com dez jogadores e ir à frente. Não fizemos nos contra-ataques, o San Lorenzo fez um e depois o outro. E isso complicou um pouco. Temos muito do que aprender em cima deste jogo”, declarou Holan.

PUBLICIDADE

O empate que classificou o Santos para a fase de grupos da Libertadores também teve um momento ‘estranho’. Marinho saiu revoltado do gramado ao ser substituído por Lucas Braga, passou sem cumprimentar o treinador e foi para o vestiário, depois retornando ao banco. Ao falar sobre o assunto, o comandante santista tratou de colocar ‘panos quentes’ no assunto.

“É normal. O Marinho é um jogador muito importante para nós e é lógico que ele não quer sair. Isso é lógico”, disse o argentino.

LEIA MAIS

Santos: Rueda lamenta demora em resolução de dívida por Soteldo

PUBLICIDADE

Corinthians, Palmeiras e Santos jogam neste domingo pelo Paulista

Presidente do Santos se diz contra compra de vacinas para uso no futebol

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)