Home Futebol Santos pode ganhar desfalque de Sandry para partida contra San Lorenzo

Santos pode ganhar desfalque de Sandry para partida contra San Lorenzo

Volante do Peixe torceu joelho em treinamento e corre risco de ser desfalque para partida da Libertadoresq

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos pode ter um desfalque para a partida da próxima semana contra o San Lorenzo, pela terceira fase classificatória da Libertadores. O volante Sandry sentiu lesão no joelho e pode ficar de fora do começo da decisão por uma vaga na fase de grupos.

PUBLICIDADE

De acordo com o Globoesporte.com, a lesão aconteceu durante o treinamento desta sexta-feira (2), em Atibaia. O jogador torceu o joelho durante a atividade e passou a preocupar a comissão técnica de Ariel Holan para enfrentar os argentinos.

Sandry irá passar por exames de imagem para detectar a lesão. O elenco santista ganhou folga para este sábado (3) antes da reapresentação, que ocorre no domingo (4) antes da viagem para a Argentina, onde ocorrerá a primeira partida da terceira fase classificatória da Libertadores.

PUBLICIDADE

Em seu Twitter, o jogador postou uma mensagem na qual lamenta a lesão, mas espera sua recuperação para encarar o San Lorenzo na próxima semana.

“Tenha certeza de que a vontade de Deus, mesmo que difícil, é sempre a melhor”, disse o jogador do Santos na rede social.

Caso não possa jogar, Vinícius Balieiro deve ser o substituto de Sandry no meio-campo santista, com Ivonei também lesionado. Holan também espera pela condição de Soteldo, que voltou ao Brasil na quinta-feira (1/4).

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Rafael admite propostas para voltar ao Brasil, mas dá prioridade ao Santos

PUBLICIDADE

((Foto: Ivan Storti/ Santos FC)