Home Futebol Santos x Inter de Limeira AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

Santos x Inter de Limeira AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

Na Vila, Santos x Inter de Limeira buscam reencontrar o caminho das vitórias

Por Eder Bahúte em 17/04/2021 16:40 - Atualizado há 2 anos

Santos x Inter de Limeira ao vivo
Santos x Inter de Limeira ao vivo

Santos x Inter de Limeira se enfrentam neste domingo (18) às 20h (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista; As duas equipes acumulam resultados ruins nesta retomada da competição

Assistir Santos x Inter de Limeira AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Santos x Inter de Limeira AO VIVO terão uma alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere. serviço por assinatura da TV fechada.

Como chegam as equipes

No grupo D, o Santos é o segundo colocado com seis pontos, sendo dois atrás do Mirassol, hoje o líder isolado da chave. O Guarani, em terceiro aparece com cinco. Na lanterna está o São Caetano, que soma apenas 1. Na rodada passada, o Peixe foi derrotado por 3 a 0, pela Ponte Preta.

Diante da Macaca, o técnico Ariel Holan optou em poupar a maioria dos seus titulares. Na segunda etapa, já em desvantagem no placar, acionou Marinho. Neste final de semana, a ideia do argentino é dar minutos para Soteldo antes da estreia da equipe na Libertadores da América.

– Soteldo demorou muito para se recuperar do jogo de terça. Fez um esforço muito grande para a preparação. No domingo vai jogar alguns minutos, mas temos de pensar em como nos equilibramos para jogar também na terça-feira pela Libertadores. Temos de pensar e ver como corrigir os erros de hoje e preparamos um time que jogue com mais solidez do que jogamos contra a Ponte – disse Holan.

A Inter de Limeira não vem bem neste Paulistão. É a última colocada no grupo A com apenas três pontos. Nos últimos cinco jogos venceu apenas um.

FICHA TÉCNICA: Santos x Inter de Limeira

Data: 18 de abril de 2021 (domingo)
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio da Vila Belmiro

Santos: John; Madson, Alex, Luiz Felipe e Jean Mota; Guilherme Nunes, Alison e Jobson; Soteldo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Inter de Limeira: Rafael Pin; Córdoba, Kelven, Vinícius, Bruno; Deivid, Thiaguinho, Pedro do Rio, Rondinelly; Roger e Lucas Batatinha.

LEIA MAIS:
Exit mobile version