Home Futebol Em rede social, Daniel Alves responde se atuaria por outro clube no Brasil

Em rede social, Daniel Alves responde se atuaria por outro clube no Brasil

Daniel Alves foi o grande nome do São Paulo no clássico com o Palmeiras

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Daniel Alves recebeu muitos elogios após o clássico entre Palmeiras e São Paulo, realizado na noite desta sexta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Autor da assistência que resultou no gol de Pablo, o camisa 10 do Tricolor foi apontado por muitos como o melhor em campo.

PUBLICIDADE

Após a vitória do São Paulo, Daniel Alves decidiu responder algumas perguntas dos torcedores no Instagram. Em uma delas, o jogador de 36 anos foi questionado se no Brasil atuaria por outra equipe, além do Tricolor. A resposta animou os torcedores são-paulinos.

– Nenhum, ou São Paulo, ou volto para a Europa – afirmou.

PUBLICIDADE
Daniel Alves São Paulo

Ainda na “coletiva online”, Daniel Alves foi perguntado se teria espaço no elenco atual do PSG, sua ex-equipe. Ele respondeu sem hesitar.
– Eu? Jogo em qualquer time do mundo. Não só lá, quando se trabalha muito e ama o que faz, você tem vaga em qualquer lugar – disse.

Por fim, Daniel Alves elegeu Marcelo como o melhor lateral-esquerdo.

Diferentemente do habitual no São Paulo, Dani Alves atuou no Choque-Rei como lateral-direito, sua posição de origem. Com Igor Vinícius lesionado, o técnico Hernan Crespo decidiu deslocar Dani do meio para jogar como ala. Em campo, fez de tudo: correu, desarmou, marcou pressão e deu a assistência para o tento de Pablo.

Com a vitória, o São Paulo passa a ter a melhor campanha do Paulistão com 19 pontos. Agora, o foco passa a ser a estreia na Libertadores da América. Na próxima terça, o time paulista encara o Sporting Cristal, em Lima, no Peru. A delegação deixa o Brasil neste domingo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: