Home Ao vivo Santos x San Lorenzo: acompanhe o jogo em tempo real da Copa Libertadores 2021

Santos x San Lorenzo: acompanhe o jogo em tempo real da Copa Libertadores 2021

Santos x San Lorenzo duelam em jogo decisivo de olho na vaga no grupo C. Grupo que já conta com Barcelona de Guayaquil, Boca Juniors e The Strongest

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (13), Santos e San Lorenzo se enfrentam pela partida de volta da terceira fase da Copa Libertadores da América 2021, no estádio Mané Garrincha, às 21h30 (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você os principais lances do jogo.

Depois de vencer por 3 a 1 n a Argentina, o Santos joga em Brasília com uma certa tranquilidade e pode até perder por um gol de diferença que ainda conquista a vaga para a fase de grupos da Libertadores, porém, o Peixe não quer sentar na vantagem e vai ‘jogar’ o jogo.

PUBLICIDADE

Já o time argentino conta com velhos conhecidos do futebol brasileiro e tem como grande aposta o atacante Angel Romero, que por muito tempo ficou no Corinthians.

Ficha técnica: Santos x San Lorenzo

Data e hora: Dia 13 de abril de 2021, às 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Martin Soppi (URU) e Gustavo Tejera (URU)

Provável escalação do Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Soteldo.

Provável escalação do San Lorenzo: José Devecchi; Herrera o Peruzzi; Federico Gattoni, Alejandro Donatti, Bruno Pittón; Óscar Romero, Diego Rodríguez, Juan Ramírez; Ángel Romero, Nicolás Fernández e Franco Di Santo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS