Home Futebol Grêmio, Palmeiras e Madureira são as maiores vítimas de Gabigol com a camisa do Flamengo

Grêmio, Palmeiras e Madureira são as maiores vítimas de Gabigol com a camisa do Flamengo

Gabigol se tornou artilheiro do século XXI no Flamengo e de quebra tornou o Palmeiras uma de suas principais vítimas com a camisa rubro-negra. Os dados foram divulgados pelo SofaScore Brazil

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Neste domingo (11), Flamengo x Palmeiras duelaram pela grande final da Supercopa do Brasil 2021 e o Mengão venceu nos pênaltis pelo placar de 6 a 5, após o empate no tempo regulamentar por 2 a 2. Gabigol marcou um dos gols e chegou a marca de 74 tentos com a camisa do rubro-negro, se tornando assim o maior artilheiro do time carioca no século.

PUBLICIDADE

Gabigol já é ídolo da torcida do Flamengo, fez os gols do título da Libertadores 2019 e foi decisivo durante a reta final do Brasileirão 2020. Nesse domingo, o artilheiro mostrou novamente seu poder de decisão e marcou na final diante o Palmeiras, tento que fez o verdão se tornar uma de suas maiores vítimas com a camisa do Fla, ao todo foram cinco gols no rival paulista.

Além do alviverde paulista, outro time da Série A também já levou cinco gols de Gabigol no Flamengo, o Grêmio, adversário que ficou marcado pela goleada na Copa Libertadores da América 2019. O Madureira também aparece na ponta do ranking de vítimas de Gabi com a camisa rubro-negra.

PUBLICIDADE

Veja o ranking das maiores vítimas de Gabigol com a camisa do Flamengo:

1º Grêmio – 5 gols
Palmeiras – 5 gols
Madureira – 5 gols

2º Fortaleza – 4 gols
Goiás – 4 gols

LEIA MAIS