Home Futebol Torcedores do Palmeiras detonam Luan após nova falha em jogo decisivo; veja a repercussão

Torcedores do Palmeiras detonam Luan após nova falha em jogo decisivo; veja a repercussão

Zagueiro Luan foi apontado por parte da torcida do Palmeiras como principal vilão do vice campeonato da Supercopa do Brasil 2021

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na manhã deste domingo (11), Flamengo x Palmeiras duelaram pela grande final da Supercopa do Brasil 2021, no estádio Mané Garrincha, em Brasília e ficaram no empate por 2 a 2 no tempo regulamentar e nas penalidades, o rubro-negro levou a melhor e venceu a disputa pelo placar de 6 a 5.

PUBLICIDADE

Como esperado por todos os torcedores, Flamengo x Palmeiras fizeram uma grande final da Supercopa 2021 e até aqui foi o grande jogo do ano, cheio de emoção, do início ao fim. O Verdão abriu o placar logo no primeiro minuto, com um golaço de Raphael Veiga, mas o Mengão se organizou e virou o jogo ainda no primeiro tempo, Gabigol e Arrascaeta marcaram. Em desvantagem, o Palmeiras voltou pressionando no segundo tempo e chegou ao empate em uma cobrança de pênalti, convertida por Raphael Veiga.

Com o empate, o jogo foi para os pênaltis, onde o verdão chegou a abrir 3 a 1 de vantagem. Luan poderia fechar, se redimir das críticas e dar o título ao alviverde, mas não foi isso que aconteceu, pelo contrário, o defensor bateu mal, cruzado, a meia altura e Diego Alves pegou, depois disso, a pressão foi para o time paulista, que sucumbiu.

PUBLICIDADE

Diante da nova falha em jogo decisivo, Luan foi declarado o grande culpado pela perda do título da Supercopa e os torcedores do Verdão relembraram outras falhas, na Libertadores, Mundial de Clubes e Copa do Brasil.

Veja a repercussão da nova falha de Luan na torcida do Palmeiras:

https://twitter.com/villarsep/status/1381286448687628290

https://twitter.com/chefdangalhardo/status/1381289737059758081

LEIA MAIS

PUBLICIDADE