Home Futebol Santos x San Lorenzo e Grêmio x Del Valle: veja onde assistir aos jogos da Libertadores

Santos x San Lorenzo e Grêmio x Del Valle: veja onde assistir aos jogos da Libertadores

Santos e Grêmio terão jogos decisivos na Libertadores; veja onde assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Os últimos quatro classificados para a fase de grupos da Libertadores serão definidos nesta semana. Entre os brasileiros estão Santos e Grêmio, que agora no Brasil irão decidir suas respectivas situações no principal torneio sul-americano.

PUBLICIDADE

O Peixe, porém, têm uma situação bem mais tranquila comparado ao time gaúcho. Diante do San Lorenzo, o alvinegro levou a melhor na ida ao vencer por 3 a 1, com gols de Marinho, Lucas Braga, Ângelo.

Vitória, empate ou derrota por um gol de diferença (ou 2 a 0) dão a vaga ao Santos, enquanto o San Lorenzo precisa vencer por três gols de diferença (ou dois, caso faça quatro gols ou mais). Um 3 a 1 a favor dos argentinos leva a decisão para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Assistir Santos x San Lorenzo AO VIVO na TV

A partida entre Santos x San Lorenzo contará com a transmissão do SBT. A Conmebol TV também acompanhará este duelo entre brasileiros e argentinos. Aquele que avançar entra no grupo C, com Barcelona de Guayaquil, Boca Juniors e The Strongest.

PUBLICIDADE

Decisão no Sul

Nos Defensores del Chaco, em Assunção, o Grêmio foi derrotado pelo Independiente del Valle por 2 a 1. Com o resultado, o Tricolor precisa vencer por 1 a 0 ou a partir de dois gols de diferença para conquistar a classificação à fase de grupos da Libertadores. Caso vença por um gol de diferença, mas a partir do resultado de 3 a 2, estará eliminado. Se devolver o placar do Paraguai, a decisão será nos pênaltis.

Onde assistir Grêmio x Independiente del Valle AO VIVO na TV

A segunda partida entre Grêmio x Independiente del Valle terá a transmissão dos canais FOX Sports.

  • Jogos das terceira fase da Libertadores da América

Santos x San Lorenzo – 13/04 – Brasília

Grêmio x Independiente del Valle – 14/04 – Porto Alegre

PUBLICIDADE

Atlético Nacional x Libertad – 14/04 – Medellín

Junior Barranquilla x Bolívar – 15/04 – Barranquilla

LEIA MAIS: