Home Mídia Esportiva Saiba onde assistir São Bento x São Caetano AO VIVO pelo Paulistão

Saiba onde assistir São Bento x São Caetano AO VIVO pelo Paulistão

O Bentão recebe o Azulão em jogo que compõe a sexta rodada da competição; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta segunda (19), a partir das 22h15, São Bento e São Caetano medem forças no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

O duelo será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV 2 e o Premiere, com narração de Bernardo Edler e comentários de Marcelo Raed.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV 2 são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV 2 através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam Bentão e Azulão

O São Caetano possui apenas 5% de aproveitamento e ainda não venceu na competição, ocupando a lanterna do Grupo D com somente um ponto ganho, sendo um empate e cinco derrotas.

Do outro lado, o São Bento também faz campanha ruim, tem quatro empates e três derrotas no Grupo B e aparece na última colocação com quatro pontos.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Paulistão.

São Bento x São Caetano

Campeonato Paulista – 6ª rodada da primeira fase

Quando: Segunda-feira, 19 de abril de 2021, às 22h15

Onde: Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV 2 e no PPV pelo Premiere; e online pelo Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Red Bull Bragantino x Ponte Preta: como assistir AO VIVO na TV e online ao duelo do Paulistão

Com quatro vitórias em uma semana, Crespo diz que São Paulo “merece um grande aplauso”