Home Mídia Esportiva São Caetano x Ituano: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Paulistão

São Caetano x Ituano: como assistir AO VIVO na TV e online ao jogo do Paulistão

Azulão e Galo buscam a vitória para tentar escapar do rebaixamento; saiba onde assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

São Caetano x Ituano acontece no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, a partir das 21h00 desta quarta (28), em duelo válido pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O confronto será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Linhares Júnior e comentários de Fabíola Andrade.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam Azulão e Galo

As duas equipes não fazem boa campanha no torneio estadual. O São Caetano é o pior time na classificação geral e ocupa o último lugar no Grupo D com apenas três pontos, enquanto o Ituano é o lanterna do Grupo C somando sete pontos.

No último domingo (25), o Azulão jogou em Ribeirão Preto e ficou na igualdade em 1 x 1 com o Botafogo-SP. Já o Galo enfrentou em casa um time considerado reserva do São Paulo e, mesmo assim, acabou sendo superado por 3 x 0, a quinta derrota consecutiva.

PUBLICIDADE

Clique aqui e confira a tabela de classificação do Paulistão.

São Caetano x Ituano

Campeonato Paulista – 9ª rodada

Quando: Quarta-feira, 28 de abril de 2021, às 21h00

Onde: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e no PPV pelo Premiere; e online pelo Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Messi no PSG, mercado da bola e mais: veja as principais notícias do futebol desta terça (27)

Bolívia revela entrevista com jogador mais difícil que realizou: “Ele foi c… com a equipe inteira”