São Paulo se reapresenta com Pablo e Orejuela treinando normalmente

São Paulo pode contar com o retorno de Pablo dentre os titulares em duelo contra o Rentistas; Gabriel Sara e Eder fazem atividade separada dentro do CT

Fabrício Carvalho
Colaborador desde 2015 com matérias e artigos nas editorias Games (E-sports), Esportes Americanos, Automobilismo e Futebol.

Crédito: Divulgação/São Paulo

O São Paulo fez nesta segunda-feira (26) a reapresentação no CT da Barra Funda após a vitória sobre o Ituano por 3 a 0 no Campeonato Paulista no último domingo (25), quando apenas jogadores reservas foram utilizados.

Com a vitória, a equipe se classificou para as quartas de final do Paulistão e garantiu tranquilidade para retomar as atividades com o foco na Conmebol Libertadores para o duelo contra o Rentistas (Uruguai) no Morumbi.

Pablo treinou normalmente com os companheiros de equipe e deve ser relacionado para o jogo. Enquanto isso, Gabriel Sara e Eder ainda estão se recuperando de problemas médicas e não treinaram no campo. A dupla realizou uma atividade específica dentro do CT.

Outro jogador que está confirmado na equipe titular é Miranda, que terá a missão de repor o zagueiro Léo, expulso na estreia contra o Sporting Cristal do Peru em vitória por 3 a 0. Bruno Alves e Arboleda devem completar a zaga.

Ainda serão realizados mais dois treinos antes do jogo pela Libertadores, marcado para a próxima quinta-feira (29), a partir das 21h pelo horário de Brasília.

Time provável (3-5-2): Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda, Arboleda; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Benítez, Reinaldo; Luciano, Pablo (Rojas).

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta segunda (26)

Quantos gols Neymar tem na carreira

Confira a classificação atualizada do Brasileirão Feminino após a 3ª rodada

Quando começa o Brasileirão 2021