Home Futebol São Paulo tem três novidades no treino desta quinta-feira

São Paulo tem três novidades no treino desta quinta-feira

São Paulo treinou na manhã de hoje e contou com a presença de três jogadores que estavam lesionados. Crespo pode ganhar reforços importantes para os próximos duelos

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Depois de estrear na Copa Libertadores 2021 e vencer bem o Sporting Cristal, o São Paulo se reapresentou na manhã desta quinta-feira (22) e o Tricolor ganhou três novidades no treino de hoje, os retornos de Hernanes, Lucas Perri e Igor Vinícius.

Após a paralisação do Paulistão 2021 devido à pandemia do coronavírus, o São Paulo encarou uma verdadeira maratona de jogos e vai para o seu sexto amanhã, em um período de apenas 14 dias.

Nesses jogos, Hernán crespo rodou o elenco e pode ter mais novidades e reforços à disposição para o prosseguimento da temporada, isso porque Hernanes, Lucas Perri e Igor Vinicius, que estavam lesionados, voltaram aos treinos hoje. Vale lembrar, que Igor Vinícius vinha sendo titular na equipe do argentino.

PUBLICIDADE

Jogadores machucados no São Paulo

Com a recuperação do trio, o Tricolor tem apenas mais dois jogadores machucados, trata-se lateral direito Luis Orejuela e o meio-campista Gabriel Sara, ambos ainda não tem previsão de retorno.

LEIA MAIS:
Galiotte fala sobre Castellanos e nega propostas para dois jogadores do Palmeiras

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes