Home Futebol São Paulo x Santo André AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

São Paulo x Santo André AO VIVO: saiba como assistir ao jogo na TV

No Morumbi, São Paulo x Santo André medem forças no Paulistão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

São Paulo x Santo André se enfrentam nesta sexta (23) às 20h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Embalado com cinco vitórias consecutivas, o Tricolor busca retomar a liderança geral do Estadual.

Assistir São Paulo x Santo André AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Santo André AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

São Paulo x Santo André ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Após estrear com vitória na Libertadores da América, o São Paulo deve ter amanhã um time formado por jogadores da base, assim como foi no jogo frente o Guarani, na semana passada. Em razão do acúmulo de partidas e, consequentemente o tempo curto de recuperação, o técnico Crespo preservará os titulares.

Hoje, Hernanes, Igor Vinicius e Lucas Perri, que se recuperam de lesões, treinaram com o restante do elenco. A tendência é que os três estejam à disposição para este compromisso.

Neste momento, o São Paulo lidera o Grupo B com 19 pontos, sendo nove de vantagem para a Ferroviária, a segunda colocada na chave. O Santo André, por sua vez, é o terceiro com 6 no Grupo A. A equipe do ABC não vence há quatro partidas no Estadual.

A Ponte, terceira colocada, tem sete pontos (seis jogos), e o São Bento é o lanterna, com cinco pontos em oito jogos.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA:
São Paulo vs Santo André

Data e horário: 23/4/2021, às 20h (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi, SP
Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS: