Home Futebol São Paulo x Guarani AO VIVO: saiba como assistir o Paulistão na TV

São Paulo x Guarani AO VIVO: saiba como assistir o Paulistão na TV

No Morumbi, São Paulo x Guarani medem forças na noite de hoje

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

São Paulo x Guarani duelam nesta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Após duas vitórias consecutivas, a equipe comandado por Crespo terá reservas diante do Bugre.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Guarani AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Guarani AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo e o canal Premiere.

São Paulo x Guarani ao vivo

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O São Paulo terá uma equipe considerada reserva nesta noite. Após duas partidas em quatro dias, o técnico Crespo irá preservar os titulares para o clássico com o Palmeiras, marcado para sexta, no Allianz. A grande novidade logo mais possivelmente será a reestreia de Miranda.

Além de Miranda, Crespo também tem à disposição os zagueiros Diego Costa, Rodrigo Freitas e o jovem Lucas Beraldo entre os inscritos no Paulistão. Neste momento, o Tricolor lidera o grupo B com 13 pontos, seguido da Ferroviária, com 10.

O Guarani está no chave D com cinco pontos. O líder é o Mirassol, com 8. O Bugre vem de uma derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no Brinco de Ouro da Princesa.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X GUARANI

PUBLICIDADE

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 14 de abril de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Risser Jarussi Correa e Paulo Cesar Modesto
VAR: Luiz Flávio de Oliveira

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Diego Costa, Miranda e Rodrigo; Galeano, Igor Gomes, Luan, Benítez, e Welington; Bruno Rodrigues e Eder.
Técnico: Hernán Crespo

GUARANI: Gabriel; Éder Sciola, Romércio, Airton e Bidu; Rodrigo Andrade, Ezequiel e Régis; Júlio César, Matheus Davó e Andrigo.
Técnico: Allan Aal.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE