Home Futebol São Paulo x Rentistas: onde assistir jogo da Libertadores AO VIVO

São Paulo x Rentistas: onde assistir jogo da Libertadores AO VIVO

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

São Paulo x Rentistas se enfrentam nesta quinta (29) às 21h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em jogo da segunda rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América. Em caso de vitória, o time paulista se mantém na liderança isolado de sua chave.

PUBLICIDADE

Assistir São Paulo x Rentistas AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Rentistas terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão da FOX SPORTS.

Já a opção pela internet com a transmissão da partida ao vivo é o FACEBOOK, no perfil da Conmebol Libertadores.

PUBLICIDADE

Leia também: Reforço no Inter, saídas em Santos, Timão e Flu e mais: veja as transferências no mercado da bola do fim de semana

Como chegam as equipes

O técnico Hernán Crespo tem uma baixa certa na defesa. Léo foi expulso contra o Sporting Cristal, e deve ser substituído pelo experiente Miranda nesta quinta. Já por opções técnicas, o comandante argentino tem uma dúvida no meio-campo entre Liziero e Rodrigo Nestor. No ataque, Éder também é desfalque por uma lesão muscular.

O São Paulo venceu o Sporting Cristal na 1ª rodada, e inicia a partida na liderança do Grupo E com 3 pontos.  O Rentistas vem de um empate em casa na estreia, diante do Racing-ARG, e busca surpreender o Tricolor paulista.

Escalação do São Paulo contra o Rentistas

Uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

Escalação do Rentistas

Uma provável escalação do Rentistas tem: Rossi; Rodales, Fratta, Sosa e Morales; Franco Pérez, Cristóbal, Francisco Genta, Bentancourt e Peraza; Rodríguez.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: São Paulo x Rentistas

Data e horário: 29/04/2021, às 21hs (de Brasília)
Local: Morumbi

LEIA MAIS