Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Após oficializar transmissão da Champions, SBT pode criar novo programa esportivo

Após oficializar transmissão da Champions, SBT pode criar novo programa esportivo

Emissora se articula para exibir a maior competição de clubes da Europa

Por Bruno Romão em 08/04/2021 14:04 - Atualizado há 3 anos

SBT
Divulgação

Após adquirir os direitos de transmissão da Libertadores, o SBT conseguiu mais um feito expressivo para sua grade esportiva. Isso porque o canal de Silvio Santos, a partir da temporada 2021/2022, vai passar a exibir a Liga dos Campeões. Sendo assim, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal “R7”, a empresa se movimenta para fornecer uma cobertura de qualidade para seus telespectadores.

Dessa forma, o SBT analisa criar um programa, que também pode ser um boletim informativo, com informações do torneio europeu. Atualmente, a única atração esportiva da emissora é o “Arena SBT”, comandado por Benjamin Back e exibido nas segundas, às 23h45.

Caso a previsão se confirme, a empresa vai precisar contratar produtores e editores para ajudar na cobertura da Champions League. Vale lembrar que o acerto marca o retorno da competição na TV aberta.

“É com enorme satisfação que o SBT comunica à imprensa, agências , anunciantes e espectadores, que finalizamos o processo de aquisição dos direitos esportivos de uma das maiores competições de clubes do mundo – a UEFA Champions League – para as temporadas 2021-2024. É o retorno das transmissões em Televisão Aberta desse torneio tão importante, que reúne os maiores astros do futebol mundial, com jogos emocionantes, disputados e com alta qualidade de produção (…) Bem-vinda, UEFA Champions League, que começa em agosto, mês do aniversário do SBT”, afirmou o canal em nota.

LEIA MAIS

SBT pode efetivar comentarista “da casa” para Libertadores e Champions

SBT segue investindo no futebol e terá grande mudança para 2021

Neto diz estar bem após operação na coluna e brinca: “Fiz a cirurgia para jogar no Corinthians”

Sair da versão mobile