Home Mídia Esportiva SBT pode efetivar comentarista “da casa” para Libertadores e Champions

SBT pode efetivar comentarista “da casa” para Libertadores e Champions

Emissora busca um nome para substituir Jorginho, tetra com a Seleção Brasileira, que decidiu retomar carreira de treinador

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Desde que Jorginho decidiu que não iria renovar seu contrato nesta temporada, o SBT está no mercado em busca de mais um nome para ser comentarista nas transmissões de futebol. Sem sucesso, existe uma ala na emissora que trabalha a favor da efetivação do ex-jogador Cicinho, que já atua na casa.

PUBLICIDADE

O ex-lateral de São Paulo, Roma e Real Madrid é comentarista fixo do programa Arena SBT, que é exibido às segundas-feiras na emissora paulista, e, de acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, é o nome que pode assumir a vaga deixada por Jorginho.

LEIA TAMBÉM: Super Mundial de Clubes da Fifa já tem possível local e nova data

PUBLICIDADE

Cicinho vem demonstrando boa desenvoltura durante o Arena SBT, o que tem agradado à diretoria da emissora, que já o “testou” na nova função no jogo entre Ayacucho x Grêmio, pela Libertadores deste ano.

O ex-jogador foi contratado por sugestão de Benjamin Back, apresentador do programa, que havia feito uma entrevista com Cicinho quando ainda trabalhava no Fox Sports. Na época, o apresentador ficou entusiasmado com a conversa e orientou o ex-atleta a tentar algo na TV ou no rádio.

Atualmente, as transmissões do SBT na Libertadores contam com comentários do jornalista Mauro Beting

A emissora ainda transmitirá a Liga dos Campeões da Europa neste ano. Investimento na área de esportes é cada vez mais presente na empresa de Silvio Santos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: