Home Mídia Esportiva Neto diz estar bem após operação na coluna e brinca: “Fiz a cirurgia para jogar no Corinthians”

Neto diz estar bem após operação na coluna e brinca: “Fiz a cirurgia para jogar no Corinthians”

Apresentador precisou passar por procedimento e não tem previsão de retorno ao trabalho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Afastado da Band para realizar uma cirurgia na coluna, Neto divulgou seu estado após a operação. Sendo assim, por meio do Instagram, o ex-jogador agradeceu aos fãs por todas as mensagens de apoio, revelando que está bem depois do procedimento ter sido concluído sem nenhum problema.

PUBLICIDADE

Além disso, Neto brincou sobre uma possível volta aos gramados vestindo a camisa do Corinthians. Crítico do atual elenco, o apresentador ainda garantiu que iria jogar mais que todos os componentes do plantel do Timão.

“Agradecer todo mundo pelas mensagens… Tá tudo bem, fiz a cirurgia na minha coluna. Tive um dia difícil, mas dá para jogar no Corinthians ainda, fiz a cirurgia para jogar bola e vou jogar mais que esses caras, vou fazer gol de falta e escanteio. Morfina é uma delícia, gente. Morfina é ‘bão’.”, declarou.

PUBLICIDADE

Por enquanto, Neto está se recuperando e não possui previsão ao trabalho na Band. Em seu lugar, Fernando Fernandes está comandando o programa “Os Donos da Bola”, e afirmou que todos estão com saudades do comandante da atração esportiva.

“Ele saiu para um período de descanso, vai ficar um tempo fora, mas em breve ele retorna para assumir aqui. Bom descanso e boa recuperação, Neto. Todo mundo está com saudade de você”, afirmou.

LEIA MAIS

Neto aponta “desafeto” como “maior mascarado que conheceu no futebol”