Home Mídia Esportiva e bastidores SBT confirma participação de ídolo colorado na transmissão de Internacional x Táchira pela Libertadores

SBT confirma participação de ídolo colorado na transmissão de Internacional x Táchira pela Libertadores

Segundo o colunista Gabriel Vaquer do UOL, o ex-goleiro Clemer será o convidado especial na transmissão do jogo do Inter na Libertadores nesta terça(27)

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 26/04/2021 16:53 - Atualizado há 5 anos

Getty Images

O SBT já definiu a equipe de transmissão para os jogos desta terça(27) pela Libertadores. E a principal novidade será no jogo transmitido para parte da região Sul do Brasil, entre Internacional x Deportivo Táchira. O ex-goleiro Clemer será o convidado especial para os comentários da partida. A informação foi confirmada pelo SBT ao blog de Gabriel Vaquer do UOL.

O eterno ídolo colorado faz parte da série de ex-jogadores ilustres que a emissora tem convidado para as transmissões. Ao lado de Clemer, estará o narrador Luiz Alano e o comentarista Mauro Cezar Pereira.

Esta será a primeira experiência do goleiro como comentarista.

Transmissão do SBT em São Paulo:

Já em São Paulo, o jogo da Libertadores transmitido será entre Palmeiras x Independiente Del Valle. A equipe de transmissão será formada por Téo José, Mauro Beting e o ex-jogador Edmílson.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

LEIA MAIS
10 contratações que parecem mentira, mas aconteceram

E se a moda pega? Árbitro sérvio é preso após marcar pênalti inexistente

Internacional x Deportivo Táchira AO VIVO: como assistir o jogo da Libertadores

Sair da versão mobile