Home Futebol SBT vai exibir dois jogos da Libertadores para brigar com final do BBB21 na Globo

SBT vai exibir dois jogos da Libertadores para brigar com final do BBB21 na Globo

SBT terá confrontos de Flamengo e Palmeiras na competição Sul-Americana para duelar com a TV Globo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

A Globo vai mostrar a grande final do BBB21 no próximo dia 4 de maio. No mesmo dia, para brigar pela audiência, o SBT irá exibir duas partida pela Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

Para tentar uma boa média de Ibope, a emissora de Silvio Santos mostrará jogos do Palmeiras e Flamengo, segundo o blog do jornalista Gabriel Vaquer, do site Uol Esporte. A emissora vai mostrar LDU (EQU) x Flamengo, às 21h30 (de Brasília) para boa parte do Brasil. A partida será narrada pelo Luiz Alano.

Defensa y Justiça (ARG) x Palmeiras se enfrentam no mesmo dia e horário, mas com exibição para São Paulo e alguns outros estados, ainda não revelados. O confronto terá a narração de Téo José, e Mauro Beting como comentarista.

PUBLICIDADE

A final do BBB do ano passado rendeu à TV Globo 34 pontos de média na grande São Paulo. A média da edição atual do programa na capital paulista é de 28 pontos. Na estreia do Flamengo na Libertadores, contra o Vélez, por exemplo, o SBT atingiu 10 pontos de média nacional. Por isso a aposta no time de Rogério Ceni para brigar com a Globo, que está acostumada com muita audiência nas finas do reality.

LEIA MAIS: