Sem Sergio Ramos, Real divulga lista de relacionados para semifinal da Champions League

Zagueiro segue com problemas físicos e desfalca o Real Madrid no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Na próxima terça-feira (27), o Real Madrid recebe o Chelsea pela primeira partida das semifinais da Champions League. E a equipe segue com um desfalque importante na zaga, afinal Sergio Ramos segue fora da equipe. A informação foi confirmada pelo clube nesta segunda-feira (26), após o clube divulgar a lista de relacionados para o primeiro confronto.

Vale lembrar que Sergio Ramos já tinha desfalcado o clube nos dois duelos das quartas de final, contra o Liverpool. Por outro lado, Zidane contará com o retorno de Hazard na Liga dos Campeões. Após 40 dias parado, o atleta entrou nos minutos finais do empate de 0 x 0 contra o Betis no último fim de semana. Dessa forma, o jogador entrou na lista de relacionados para o jogo de ida contra o Chelsea.

Com base nas últimas escalações, devemos ter um Real Madrid com Courtois; Carvajal, Eder Militão, Varane e Nacho (Marcelo); Casemiro, Kross e Modric; Vinicius Jr, Benzema e Asensio.

Mais informações do Real Madrid

O retorno de Hazard é importante para o time merengue. Isso porque devido ao acúmulo de jogos, o clube vem sofrendo com desfalques, tanto na Champions League como no Campeonato Espanhol. Além disso, alguns jogadores parecem estar sentindo o peso do calendário, tanto que a equipe acabou tropeçando contra o Betis. Caso tivesse conquistado os três pontos, o Real hoje estaria empatado com o Atlético na primeira colocação do campeonato nacional.

A situação só não ficou pior na LaLiga por conta da derrota do Atlético de Madrid para Athletic Bilbao. Dessa forma, o líder do Espanhol segue com 73 pontos, com a briga pelo título estando aberta nesta reta final da competição.

LEIA MAIS:

Real x Chelsea e PSG x City: saiba onde assistir as semifinais da Liga dos Campeões