Home Futebol Sem Sergio Ramos, Real divulga lista de relacionados para semifinal da Champions League

Sem Sergio Ramos, Real divulga lista de relacionados para semifinal da Champions League

Zagueiro segue com problemas físicos e desfalca o Real Madrid no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
PUBLICIDADE

Na próxima terça-feira (27), o Real Madrid recebe o Chelsea pela primeira partida das semifinais da Champions League. E a equipe segue com um desfalque importante na zaga, afinal Sergio Ramos segue fora da equipe. A informação foi confirmada pelo clube nesta segunda-feira (26), após o clube divulgar a lista de relacionados para o primeiro confronto.

Vale lembrar que Sergio Ramos já tinha desfalcado o clube nos dois duelos das quartas de final, contra o Liverpool. Por outro lado, Zidane contará com o retorno de Hazard na Liga dos Campeões. Após 40 dias parado, o atleta entrou nos minutos finais do empate de 0 x 0 contra o Betis no último fim de semana. Dessa forma, o jogador entrou na lista de relacionados para o jogo de ida contra o Chelsea.

Com base nas últimas escalações, devemos ter um Real Madrid com Courtois; Carvajal, Eder Militão, Varane e Nacho (Marcelo); Casemiro, Kross e Modric; Vinicius Jr, Benzema e Asensio.

Mais informações do Real Madrid

O retorno de Hazard é importante para o time merengue. Isso porque devido ao acúmulo de jogos, o clube vem sofrendo com desfalques, tanto na Champions League como no Campeonato Espanhol. Além disso, alguns jogadores parecem estar sentindo o peso do calendário, tanto que a equipe acabou tropeçando contra o Betis. Caso tivesse conquistado os três pontos, o Real hoje estaria empatado com o Atlético na primeira colocação do campeonato nacional.

PUBLICIDADE

A situação só não ficou pior na LaLiga por conta da derrota do Atlético de Madrid para Athletic Bilbao. Dessa forma, o líder do Espanhol segue com 73 pontos, com a briga pelo título estando aberta nesta reta final da competição.

LEIA MAIS:

Real x Chelsea e PSG x City: saiba onde assistir as semifinais da Liga dos Campeões