Simon condena decisão da assistente em marcar impedimento na finalização de Ferreira: “Gol foi legal, e um golaço”
Grêmio sentiu bastante falta do gol anulado de Ferreira por cobertura contra o Del Valle
Foto: Reprodução/Twitter
Em uma jogada bem vistosa, que contou com passe de Alisson, assistência de letra de Diego Souza e gol por cobertura de Ferreirinha, o Grêmio não se conformou com o fato de a assistente Mariana de Almeida ter levantado o instrumento para invalidar o lance na partida contra o Del Valle, no Paraguai, pela ida da terceira fase da pré-Libertadores. As imagens mostraram que o impedimento não houve.
Presente na transmissão do Fox Sports, o ex-árbitro gaúcho e atual comentarista Carlos Simon citou o erro clamoroso da assistente, que, para ele, foi percebido antes mesmo do replay:
“Gol legal. Foi a impressão que eu tive desde o começo da jogada. Mariana de Almeida anulou equivocadamente esse golaço do Ferreirinha”, disparou.
Veja o lance:
Diego Souza deu de LETRA para Ferreira que concluiu de CAVADINHA.
A bandeira anulou um golaço legítimo do Grêmio.? Fox Sports BR pic.twitter.com/wfVN31186z
— FBI Tricolor (@FBITricolor) April 9, 2021
Logo em seguida, no segundo tempo, o Grêmio sofreu o empate e depois a virada de pênalti, no lance que gerou a expulsão do zagueiro Ruan.
O jogo da volta entre Del Valle x Grêmio ocorre na Arena, quarta que vem, no dia 14. Quem passar vai cair no Grupo A com Palmeiras, Defensia y Justicia e Universitário.
LEIA MAIS:
Siga o autor:

