Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Slavia Praga x Arsenal: Saiba como fazer para assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO

Slavia Praga x Arsenal fazem ás 16h a partida de volta das quartas de final da Europa League nesta quinta-feira (15)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Slavia Praga

A Liga Europa encerra sua fase de quartas de final nesta quinta-feira.  Slavia Praga x Arsenal decidem uma das vagas para as semifinais às 16h e você confere aonde assistir ao jogo AO VIVO no Torcedores.com

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A partida entre Slavia Praga x Arsenal será exibida na ESPN Brasil na TV paga. A Disney detém os direitos da Europa League e seus canais exibirão todas as partidas de volta da fase de quartas de final.

Na partida de ida, empate por 1 a 1. O Slavia Praga se classifica com vitória ou empate sem gols, já que fez gol fora de casa. Para buscar o que seria uma classificação histórica para as semifinais da Liga Europa, o time de Jindrich Tripsovsky terá que fazer algumas mudanças.

Suspenso por ofensas racistas a Kamara, dos Gunners, Kudela está fora da partida desta quinta. Deli e Horovka também ficam de fora, com isso Holes jogará mais uma vez no setor defensivo. Sima e Olayinka são dúvidas do treinador da equipe tcheca.

O Arsenal precisa vencer ou de um empate por dois ou mais gols para se classificar para as semifinais. Com a chances de se classificar via Premier League um tanto remotas, os Gunners de Mikel Arteta terão algumas novidades para jogar contra o Slavia.

Smith Rowe e Saka estão recuperados, mas não devem começar a partida como titulares. Uma outra volta que pode acontecer é a de Odegaard. David Luiz e Tierney estão fora e Aubameyang também não deve entrar em campo diante do time de Praga.

Confira as prováveis escalações de Slavia Praga x Arsenal 

Slavia Praga

Kolar;  Bah, Holes, Zima e Boril. Hromada, Provod e Stanciu; Dorley, Sima e Olayinka

Técnico: Jindrich Tripsovsky

Arsenal

Leno; Chambers, Holding, Gabriel e Cédric Soares; Xhaka e Partey; Pépé, Ceballos e Martinelli; Lacazette

Técnico: Mikel Arteta