Home Futebol Sormani cita nomes e critica queda de rendimento do Palmeiras: “Foi um time encantador no início do trabalho do Abel”

Sormani cita nomes e critica queda de rendimento do Palmeiras: “Foi um time encantador no início do trabalho do Abel”

Palmeiras vive pressão dias antes da estreia na Libertadores 2021

Por Bruno Romão em 19/04/2021 10:57 - Atualizado há 5 anos

Reprodução

Em participação no programa “SportSCenter”, Fábio Sormani avaliou a queda de rendimento do Palmeiras. Após perder os títulos da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o Verdão foi derrotado pelo São Paulo e ficou no empate contra o Botafogo-SP. Dessa forma, o comentarista acredita que o sinal de alerta precisa estar ligado, já que o time, nos últimos meses vem caindo de rendimento.

“O Palmeiras não tem um time igual ao do Flamengo – que também não está bem. Mas o time não está reagindo, não joga, não mostra nada. Todo mundo fala que o Palmeiras tem um elenco espetacular. Se é assim, colocando um time alternativo contra o Botafogo-SP, tem que ganhar. O Botafogo-SP está brigando contra o rebaixamento. É o milionário Palmeiras. A torcida tem o direito e motivos para ficar preocupada“, declarou.

COBRANÇA DOS TORCEDORES

Além disso, mencionando o nome dos jovens que ganharam ainda mais espaço com Abel, Sormani ressaltou que a conquista da Libertadores, o Palmeiras não vem apresentando um bom futebol. O comentarista também citou o fato dos torcedores alertarem Abel com protesto no Allianz Parque. Na quarta (21), fora de casa, o time alviverde vai medir forças contra o Universitario em seu primeiro jogo na Libertadores.

“O Abel Ferreira deu outra cara para o Palmeiras. Colocou a molecada no meio-campo: Danilo, Gabriel Menino, Patrick de Paula. Foi um time encantador no início do trabalho dele. Depois, começou a cair, começou a cair. E ganha a Libertadores como poderia ter perdido. Não é que o Palmeiras foi soberano no jogo final contra o Santos. Ganhou por 1 a 0… É um time muito limitado. E o torcedor já está cobrando: ‘Acorda’. O que ficou para trás, é passado. Eu também estou cobrando”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version