Home Futebol Sport x Bahia: saiba como assistir AO VIVO a Copa do Nordeste

Sport x Bahia: saiba como assistir AO VIVO a Copa do Nordeste

Pela sétima rodada da Copa do Nordeste, Sport x Ceará se enfrentam neste sábado (3), às 16h (de Brasília), no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife. As duas equipes vivem situações distintas na edição deste ano.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Assistir AO VIVO Sport x Ceará na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Sport x Ceará terão algumas possibilidades. A transmissão será do TikTok, SBT (Filiais no Nordeste) Fox Sports e Nordeste FC.

PUBLICIDADE

Sport x Ceará ao vivo

Como chegam as equipes

No grupo B, o Sport possui a segunda pior campanha com apenas cinco pontos, sendo o sétimo colocado e à frente apenas do Botafogo-PB, que soma 4. O Ceará, por sua vez, está em terceiro lugar na chave A com 10 pontos, estando a um de distância do líder, CRB.

PUBLICIDADE

Depois de largar atrás no campeonato, o Rubro-negro vê a classificação distante e disputa as duas últimas partidas da fase de grupos com 3,2% de chance de avançar às quartas de final.

O cenário é mais animador para o Vozão, que ostenta 95,4% de chance de avançar para a fase seguinte da competição. Neste Copa do Nordeste, o alvinegro é a única equipe ainda invicta.

Ficha técnica: Sport x Ceará
Motivo: 7ª rodada da Copa do Nordeste
Data: 03 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Ilha do Retiro, Recife, Pernambuco
Árbitro: Diego Pombo Lopez
VAR: sem VAR
Onde assistir: TikTok, SBT (Filiais no Nordeste) Fox Sports e Nordeste FC

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana (Pedrão), Adryelson, Sander; Ronaldo (Marcão Silva), Betinho, Thiago Neves; Neilton, Maxwell e Dalberto.

PUBLICIDADE

Ceará: Richard, Gabriel Dias, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Oliveira, Charles e Vina; Steven Mendonza, Saulo Mineiro e Cléber.

LEIA MAIS: