Home Guia de TV Sport x Vitória-PE: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Pernambucano AO VIVO

Sport x Vitória-PE: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Pernambucano AO VIVO

Sport x Vitória-PE é um dos jogos desta quarta-feira do Campeonato Pernambucano. Central x Afogados se enfrentam a tarde às 15h, no Lacerdão

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quarta-feira (14), Sport e Vitória-PE se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro, às 21h30 (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Os torcedores que quiserem assistir a transmissão do jogo entre Sport x Vitória-PE AO VIVO na TV tem duas opções: a TV Globo (PE) e o Premiere.

Como chegam as equipes

O Leão da Ilha vem de um empate sem gols diante o Afogados. O time ainda não engrenou na temporada e o então técnico Jair Ventura acabou demitido, o Sport ainda trabalha para conseguir um substituto. No Estadual, o Leão ocupa a terceira colocação com 8 pontos somados em 5 jogos.

PUBLICIDADE

Já o Vitória-PE vem de resultado de positivo diante o Sete de Setembro-PE, onde a equipe conseguiu sua primeira vitória na competição pelo placar de 2 a 1, com o resultado chegou aos 4 pontos e assumiu a 7ª colocação.

Ficha técnica: Sport x Vitória-PE

Competição: 6ª rodada do Campeonato Pernambucano
Data e horário: 14/04 às 21h30 (Brasília)
Local: Ilha do Retiro

LEIA MAIS