Home Mídia Esportiva Sporting Cristal x São Paulo: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Sporting Cristal x São Paulo: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

O Tricolor estreia fora de casa na principal competição de clubes do continente; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta terça (20), a partir das 21h30 (horário de Brasília), Sporting Cristal (PER) e São Paulo medem forças no estádio Nacional de Lima, no Peru, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O confronto será transmitido ao vivo pelo SBT para todo o estado de São Paulo e as cidades de Porto Alegre, Curitiba e Maringá. Na internet, a partida será mostrada para todo o Brasil pelo site oficial da emissora. A narração é de Téo José e os comentários de Mauro Beting.

O duelo também será exibido ao vivo pela Conmebol TV, canal fechado em sistema de pay-per-view que detém os direitos de exibição da Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura (disponível nas operadoras Claro e Sky).

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Sporting Cristal defende uma série invicta de 21 partidas, sendo 16 triunfos e cinco empates. O último revés da equipe peruana aconteceu em outubro do ano passado, pelo campeonato nacional.

No entanto, enfrentará um São Paulo embalado pela sequência de seis vitórias nos últimos sete jogos disputados pelo Campeonato Paulista, a última delas no clássico diante do rival Palmeiras pelo placar de 1 x 0.

“A maior vitória é a dedicação a cada treino, a cada jogo. O resto é só uma consequência. Hoje falamos de quatro vitórias (seguidas), mas meu modo de entender o futebol não vai mudar com os resultados. Acredito que os atletas estão fazendo algo extraordinário. Só pelo esforço, nem falo de resultados, já merecem aplausos”, exaltou o técnico são-paulino Hernán Crespo.

Além de Sporting Cristal e São Paulo, fazem parte do Grupo E o Racing, da Argentina, e o Rentistas, do Uruguai, que se enfrentam na quarta (21), em Montevidéu.

PUBLICIDADE

Sporting Cristal x São Paulo

Primeira rodada do Grupo E da Copa Libertadores

Quando: Terça-feira, 20 de abril de 2021, às 21h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Nacional de Lima, no Peru

Como assistir AO VIVO: na TV aberta pelo SBT (para o estado de São Paulo e as cidades de Porto Alegre, Curitiba e Maringá) e na TV fechada pela Conmebol TV; e online pelo site do SBT para todo o Brasil

LEIA TAMBÉM

Com quatro vitórias em uma semana, Crespo diz que São Paulo “merece um grande aplauso”

Luciano do Valle, a voz marcante do esporte que se calou há sete anos