Home Futebol Taison diz ter recusado “muitas propostas” da Europa para voltar ao Inter e revela posição que quer jogar: “Preferência”

Taison diz ter recusado “muitas propostas” da Europa para voltar ao Inter e revela posição que quer jogar: “Preferência”

Após acertar com o Inter, Taison participou de live no Instagram respondendo torcedores do Inter

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Horas depois de ser anunciado oficialmente pelo Inter, o atacante Taison participou de live no Instagram do próprio clube respondendo, nesta sexta-feira, uma série de assuntos trazidos pelos fãs. Ele terá contrato até 2023, ano em que completará 35 anos de vida, e já adiantou onde quer atuar em campo:

PUBLICIDADE

POSIÇÃO PARA ATUAR:
“Eu vinha jogando mais centralizado, mas posso jogar aberto também. O posicionamento vai depender do mister, de onde ele achar melhor. Mas minha preferência hoje é jogar pelo meio”

D’ALESSANDRO:
“Lugar do D’Ale é sagrado, mas vou ligar pra ele e perguntar se ele libera o lugar dele lá no Beira-Rio. É lugar sagrado”

PUBLICIDADE

LONGA NOVELA:
“Agradeço pela paciência dos torcedores, sei que alguns já estavam chateados por causa da longa “novela”, mas vocês não sabem a força que eu fiz pra voltar. Tive muitas propostas da Europa, mas eu resolvi conversar com todos que frequentam o meu dia a dia e eu resolvi voltar”

FELICIDADE:
“Vocês não sabem a felicidade que eu estou em voltar pra casa, agradeço a todos que me ajudaram com isso, em voltar pra perto de tudo que eu mais gosto”

ESTREIA NA LIBERTADORES?
“Eu estou bem fisicamente, estou me sentindo bem, mas não depende só de mim. Depende da comissão técnica, da direção. Continuei treinando aqui e estou pronto se precisar”

VONTADE DE JOGAR NO INTER:
“Podem ter certeza que estou voltando com muita vontade. Preciso que vocês estejam dos nossos lados, jogadores, diretoria… estou com muita vontade”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Douglas Costa responde torcedor do Grêmio que mandou “aprender com Taison” sobre retornar ao Brasil

PUBLICIDADE

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE